Desde Mulheres de Areia que adoro história de gêmeas idênticas . Sempre tem uma super boazinha e uma super mázinha; parece inevitável. De vez em quando imagino como seria uma história com trigêmeas…

Mas vamos ao assunto que me trouxe aqui: a nova série que esperei ansiosa, estrelada pela Sarah Michelle Geller, minha querida e eterna Buffy a caça-vampiros. O nome é Ringer e depois de assistir aos dois primeiros episódios vou contar algumas coisinhas; se você não quer saber nada antes, não leia. Também não assista o trailler abaixo porque, sinceramente, nunca vi trailler mais spoilento na vida.

As irmãs se chamam Bridget e Shiobhan, que não sei bem se são nomes populares no idioma inglês; pode ser que Mary e Jane trouxesse outra conotação à série, então optaram por esses e acho que viajei.

Uma é problemática a outra é socialite.

A problemática é certinha e a socialite é problemática, deu para entender? Uma foge da Máfia porque testemunhou um crime, a outra foge não sei de quê. Uma morre logo de cara e a outra, é óbvio, assume seu lugar. Parece tão facinho assumir a vida alheia e seus relacionamentos; se passar por uma pessoa que você não vê há alguns anos e com a qual parece que não tem mais intimidade, mas é Hollywood e vale tudo. As irmãs estão com a mesma cor de cabelo, mesmo bronzeado, mesmo corpitcho, mas não vamos esquecer que as duas são a Buffy, então está tudo bem..

As únicas diferenças visíveis entre elas são as roupas e o penteado, igual acontecia com a Eva Vilma. De lá para cá parece que nada mudou nesse enrêdo. Tem umas confusões devido ao desconhecimento dos detalhes da vida da outra irmã, uns rapazes com boas intenções e outros nem tanto, mais mortes, mais sustos, umas reviravoltinhas e mais um pouco do mesmo de sempre. As cenas em que as irmãs estão juntas são bem fraquinhas, e não vi nada de especial nelas.

Sou fã da Buffy e posso afirmar que ela era melhor como adolescente cheia de hormônios caçando vampiros junto com seus amigos, mesmo porque ela tinha aquele lindo do Angel para perseguir.

Não quero ser precipitada, mas acho que só se o desconhecido que fala ao telefone com a gêmea má (veja o trailler) for o Agente Seeley Booth (o Angel repaginado) e ele confessar que abandonou a Bones, mesmo sabendo que ela está esperando um filho dele, para ficar com as Buffys gêmeas,… viajei de novo para essa série ter alguma chance de dar certo.