Descobri a fórmula mágica para ter bunda grande (não que alguém queira isso): compre um monitor full qualquer coisa que “pegue” os canais de TV. Depois instale um ponto de TV a cabo ali, bem atrás do bichinho e voilá! Nunca mais você levanta da cadeira o que fará com que seu derrière aumente que é uma beleza.

Descobri também a fórmula mágica pra encher de inveja o seu coraçãozinho impuro: escute aquela sua amiga doida de pedra contar como conheceu o “grande amor da vida dela”. Depois fique matutando se o que ouviu aconteceu de verdade ou se foi invenção de um cérebro amalucado e carente. 100% de certeza que esse pensamento é fruto da mais pura inveja.

Outra descoberta: perua escolar que supostamente deve levar e trazer seu pimpolho em segurança é ilusão vendida à preço de barras de ouro. O motorista abre a porta do veículo cheio de crianças, desce, e vai fazer sei lá o que e onde. A porta aberta, a “perua” atravessada sobre a calçada, e a madame crente que seu bebê está cercado de cuidados e carinho. Fórmula mágica para uma (in)consciência tranquila.

Fórmula mágica para ter uma barrigona que não é de chop nem de gravidez? More sozinha, compre uma pizza grande que vem acompanhada de um refri 2 litros e sente para assistir o último episódio de Lost. Se você assim como eu não acompanhou a série toda e só está vendo o finalzinho pra ver como acaba, certeza que vai comer uns 10 pedaços da pizza sem nem perceber enquanto tenta entender o que está acontecendo naquela ilha do demo.

Sinto correr em minhas veias o sangue ancestral de Madame Min.