JornalGRIPE SUINA – PRINCIPAIS SINTOMAS

– Alô!  Chefe tô com dor de garganta e uma febrinha de 39 graus. Por isso que me atrasei pra reunião chatésima e inútil , mas daqui a pouquinho eu chego, tá?!

– Não, não. Aproveita que é sexta feira e tire o dia de folga. Essa gripe tá pegando todo mundo…

(desligo o telefone com um sorriso de orelha à orelha e vou pro cinema)

” NÃO É PROBLEMA MEU, NÃO VOTEI NO SARNEY” – diz Lula

– Nem eu! Políticos de ##!@$%¨&%$##@@!@

COFRES PÚBLICOS BANCAM 63% DO ATHINA ONASSIS – Elitizado, concurso de hipismo recebe investimento de R$ 9,5 Milhões dos governos municipal e estadual do Rio.

– Tão pobrinha! Ela, o Caetano, o Itaú Cultural, etc. Depois ficam por aí falando que a Lei permite e talz…

NOMEAÇÃO DE SUPOSTO NAMORADO DA NETA DE SARNEY SERÁ ALVO DE NOVA DENÚNCIA AO CONSELHO DE ÉTICA

– Essas e outras denúncias contra os Sarneys tomaram conta do notíciario político nas última semanas. Para maiores esclarecimentos ouça as gravações feitas pela Polícia Federal:

COM NOVA ONDA DE DENÚNCIAS, FAMÍLIA SARNEY RETIRA O NOME DE ALIADOS DE LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MA

Se vivessemos no antigo Egito,  o nome de Sarney, seus familiares e de todos os seus apaniguados seriam apagados à marteladas e golpes de cinzel de todo e qualquer lugar para que caíssem no esquecimento eterno. Depois falam que sou old fashioned!

CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA BOMBEIRO NO RIO, MAS MEDALHA DEVIA BALA

E eu que pensava que isso só acontecia em filmes de quinta categoria, mas aqui a vida imita a arte com perfeição e produz, no meio de tanta lama, uma notícia boa.