madonna-1Sou mais ou menos fã da Madonna. Gosto dela na fase mais antiga, quando fazia caras e bocas e ficava lá vestida de espanhola dançando prá  Jesus ( o outro) ou de chicotinho e maiô preto fazendo carinha de má e se divertindo à valer.

Depois que virou estudiosa da Cabala e passou a fazer 500 horas de exercícios diários ficando parecida com um graveto coberto de musculinhos eu já não gostei mais.

Mas enfim, não é de nada disso que queria falar, concentre-se mulher!!! O que queria mesmo comentar, ou melhor, entender é o que a Tia faz na África toda paramentada? A foto publicada nos jornais trouxe uma série de pensamentos um tanto maldosos.

Seria uma tentativa de parecer simplesinha e maternal, tipo “mamãe vai ao parquinho”, para impressionar os juízes que concederão a adoção? Será que ela precisa mesmo impressionar alguém? Li em algum lugar que quando ela quer alguma coisa ela consegue, por isso a adoção está garantida. Mesmo porque o figurino apresentado lembra mais uma espécie de “mamãe saiu da boate baixo nível onde faz striptease e foi correndo pegar o filhinho na escola”!

Porque essa moça está debaixo de sol vestindo calça comprida de tecido camuflado (para dentro das botas), duas (ou três) camisetas sobrepostas, sendo que uma é de mangas longas, além de pesadas botas de couro de cano alto com amarração frontal é uma coisa que foge totalmente à minha compreensão. Para completar um lenço esvoaçante que não sei se ela está segurando ou se amarrou na lateral das calças, chapéu caído nas costas e óculos escuros… Será que é pra não ficar bronzeada? Depois do Jesus brasileiro achei que ela gostasse do tom.

Não me conformei e fui ter certeza de onde fica Malauí que é o país onde ela foi descolar, ops, adotar uma filhinha pra fazer companhia ao David Banda (que também é adotado), uma vez que Lourdes Maria já tem bigodes  é uma mocinha e deve ter outras coisas com que se preocupar. Um breve parênteses: David está vestido adequadamente, lindo de camiseta e bermudas.

Olhando no Google Maps vi que o lugar é mesmo na África, próximo de Moçambique, Zâmbia, Zimbabue, Tânzania e, vejam só, Madagascar

Clima quente concordam? Calor africano! Será que a menininha escolhida, cujo nome é Chifunda James, sofrerá influências da mamãe na hora de se vestir? Espero que não! Tomara que seja uma garotinha de opinião e faça como seu futuro irmão: bermudão e camiseta bem á vontade que eles nem são artistas nem nada!!!

O que me preocupa é pensar que logo teremos algum “guru” da moda achando tudo muito “lindooooooo” e ,depois disso, milhares de mulheres no mundo inteiro imitando o estilo da Diva. Valha-me Deus…