Eu assisto American Next Top Model e sou fã da Tyra Banks de cílos postiços e lentes de contato azul, fazendo caras e bocas para tudo e todos.

Nem me importei em assistir à todas as eliminatórias da 8 ª temporada  (que aqui no Brasil se encerrou ontem) já que sabia de antemão qual seria a vencedora. Munida dessa informação fui vendo um ou outro programa tentando entender a escolha final.

Acho que não sei nada de Top Model porque a Jaslene me lembra uma minhoca-dentuça-de-peruca. Magrela comum, dentes tortos, queixão…acho que venceu porque era hora de premiarem uma moça hispânica né!? 

Até a russa Natasha, que no final foi extremamente prejudicada ao ter que usar aquele baton rosa cintilante que fazia seus enormes lábios ressaltarem como uma explosão atômica, na minha humilde opinião era mais bonita e mais “model”. Não entendo nada de jurados nem de top model…

Mas o que irritou de verdade foi o Canal Sony apresentar o episódio final sem som,  ou melhor, com uma ridícula música estilo elevador, provavelmente colocada ali como recurso pra disfarçar a falha técnica!!! Ficar olhando aquelas meninas se desmilinguindo para parecerem bonitas, charmosas, elegantes, inteligentes, com “atitude”  e ler as legendas acompanhadas daquela musiquinha ao fundo foi uma coisa, assim como direi, um saco muito desagradável.

Anúncios