E a chuva continua, mais forte ainda….(Chove lá fora, Elizeth Cardoso, composição de Tito Madi) e eu aqui sem ter muito o que fazer continuo a divagar sobre as coisas da vida.

Tem coisa mais inútil que uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa Span ? Senhoras e senhores, respeitável público, se eu acreditasse um pouquinho em tudo que recebo e tivesse um pênis, ele seria o maior do planeta. Aliás o meu e o de zilhões de outras pessoas pois era só comprar e receber em minha casa uma daquelas coisas anunciadas nos vários “Enlarged your pennis” que recebo semanalmente. anotação mental: quem foi o demônio que inventou essa mensagem? Preciso treinar meu inglês…

Seria também uma pessoa absolutamente realizada, feliz e contente com minha “farmacinha” particular abastecida a preço de banana ops com os vários medicamentos desenvolvidos para proporcionar uma impressionante ereção mandadores de span gostam desse assunto por horas (caso fosse um guapo mancebo, ou não, vai saber!); emagreceria sem dietas; dormiria o sono dos justos e adicionalmente numa espécie de bônus, conquistaria -exalando um cheiro irresistível – o grande e definitivo amor da minha vida com a aquisição imediata de feromônios testados e aprovados em estudos científicos realizados na Europa.

Teria minha situação jurídica normalizada perante a 13ª Vara do Ministério do Trabalho; meu nome brilharia imaculado no SPC; acabaria com a imensa saudade que sinto de meus velhos antigos amigos de faculdade vendo as fotos enviadas; no quesito fotos poderia também relembrar aquelas férias inesqueciveis bastando clicar o link que a Denise me envia constantemente, ou num momento de horrível revelação, teria a prova de  que a pessoa que amo está me traindo.

Num registro mais ternura acompanharia a vida dos pandas através de fotos e vídeos; faria novos amigos adicionando suas páginas de Orkut; ficaria sabendo que alguém me ama através do recebimento de um cartão virtual e se quisesse algo mais sexy e ousado veria a Scarlett Johansson (antes era a Feiticeira) de lingerie anotação mental:poderia ser o George Cloney? claro que sem lingerie nenhuma!

Sendo uma profissional sempre antenada compraria CDs da biblioteca jurídica mesmo não sendo minha área de atuação; faria cursos de aperfeiçoamento aprendendo tudo sobre permacultura, como assar pães em forno de barro, como conseguir ganhar muito dinheiro sem sair de casa e trabalhando apenas duas horas por dia tomara que não envolva prostituição nem drogas; nas férias faria a viagem de meus sonhos por um precinho camarada; teria cópia fiel de um Rolex e muitas outras coisas indispensáveis.

Tudo ao alcance de um simples click!!! Por todos os deuses, o que estou esperando?!